quarta-feira, 2 de março de 2011

Ninja Blade - Análise


Ninja Blade é um game que foi lançado para XBOX 360 e para Computador. É um jogo de ação e de aventura, onde o personagem principal é um ninja chamado Ken. No jogo, o jogador pode usar três tipos diferentes de espadas, cada uma com sua habilidade (velocidade, força e combos).



A jogabilidade do jogo é muito simples, como todo jogo de aventura. Ela consiste em vários mapas diferentes, onde há vários inimigos, com habilidades distintas. Também se pode andar nas paredes, refletir ataques, e realizar milhares de combos diferentes com todas as espadas.







Além de tudo isso existem as Shurikens Ninjutsus, que são Shurikens elementais de vento, fogo e raio, ou seja, os ataques de longa distância do jogo. Cada elemento tem um efeito sobre os inimigos, e também podem ser usadas para abrir caminhos ou facilitar ações pelo jogo.



O jogo também possui um sistema chamado QTE, que funciona assim: O jogador seleciona botões no momento correto, e, se tiver sucesso, o personagem realiza movimentos e ações durante as cenas. É possível aumentar o nível de poder das espadas e das Shurikens, além de que, algumas espadas, durante a história do jogo, desenvolvem novos poderes e habilidades para serem úteis futuramente.




As batalhas com os Mestres do jogo envolvem um sistema interessante, em que, cada chefe requer uma estratégia para ser derrotado, tornando as batalhas divertidas e mais difíceis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário